Mundo inverso: entenda a história do homem que diz estar em 2027

Ao despertar em um hospital, Javier afirma, no Instagram, não encontrar ninguém e que está em 2027

Anna Júlia Steckelberg
Por Anna Júlia Steckelberg
7de5cf02bff9c3d9260bfc8ac07b5cc8

Sem mostrar seu rosto, identidade ou personalidade, Javier afirma em seu Instagram ter sido transportado para 2027, em Valência, na Espanha. O místico homem, que se denomina como o único sobrevivente, publicou três vídeos explicando sua história, cada um em uma língua: inglês, português e espanhol.

No vídeo em português, Javier conta que despertou sozinho em um hospital de Valência, na Espanha, não lembrava de seu nome, nem de onde vinha. Quando saiu às ruas da cidade, não encontrou ninguém. Ele escreve que estava tudo como em 2021, mas os aparelhos eletrônicos mostravam 2027.

Sem ter como ficar mais estranho, o homem afirma ainda que houve uma ligação entre 2021 e 2027. Ele diz que as pessoas de 2021 podem ver os objetos que ele deixou na cidade, mas ninguém consegue vê-lo, assim como ele também não vê ninguém.

Para completar, Javier mostra uma carta que encontrou, dizendo que ele é uma experiência, chamada JESP 8827. A carta confirma sua experiência ao sair do hospital: ele está agora em 2027, em um mundo paralelo de 2021, sem seres vivos.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Javier (@unicosobreviviente)

Na rede social, o misterioso homem tenta provar sua história. Ele constantemente grava vídeos respondendo seus seguidores, mostrando locais da cidade, tudo vazio. Ele já filmou supermercado, estádio de futebol, barbearia, igreja e muito mais, deixando seus seguidores ainda mais instigados.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Javier (@unicosobreviviente)

Um vídeo que surpreendeu a todos, mostra ele filmando a assistente virtual da Amazon, Alexia, e perguntando a ela qual a data daquele dia. Alexia respondeu em espanhol que era domingo, 21 de março de 2027. Essa história ainda vai dar o que falar, vamos aguardar as próximas cenas.