´Mulher-Hulk´ estreia revelando grande segredo sobre Steve Rogers, o Capitão América

Nova série da Marvel, "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" estreou no Disney+ nesta quinta-feira, 18

Fernanda Cappellesso
Por Fernanda Cappellesso
a616289a8d6393999dffd10678eef4a6

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” chegou ao Disney+ nesta quinta-feira (18) e, além de introduzir uma nova heroína no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou um grande segredo sobre Steve Rogers, o Capitão América. Em uma cena pós-crédito de “Mulher-Hulk”, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) finge estar bêbada para arrancar a informação do primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo). Acreditando que ela não se lembrará no dia seguinte, ele diz a verdade e revela que Steve Rogers não era virgem e, antes de acabar congelado por diversos anos, transou com uma garota em 1943.

 

Os internautas dizem que apesar da revelação de Bruce, ela pode não ser verdade, já que o cientista pode tentar proteger a intimidade do amigo, que Jennifer acredita ter morrido durante a batalha contra Thanos (Josh Brolin). Na realidade,  “Vingadores: Ultimato”, revela que  ele voltou ao passado para viver com o grande amor de sua vida, Peggy Carter (Hayley Atwell). Pode ser que  Bruce tenha contado a história apenas para encobrir a informação de que Steve provavelmente perdeu a virgindade com a amada.

 

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”

 

Em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, Jennifer Walters é uma excelente advogada que, depois de um acidente, acaba entrando em contato com o sangue do primo, Bruce Banner, e se transformando na Mulher-Hulk. Conseguindo dominar os seus novos poderes com facilidade, ela retoma a sua vida e é contratada para defender judicialmente heróis e vilões, sempre sob o “disfarce” de Gigante Esmeralda.

 

A série é estrelada por Tatiana Maslany e ainda conta com Jameela Jamil como Titania, Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augusts Pugliese, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, além das participações especiais de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk e Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor.

 

O enredo foi  criado por Jessica Gao (“Rick & Morty”), que também atua como roteirista-chefe, é dirigida por Kat Coiro (“Girls5Eva”). “Mulher-Hulk” terá nove episódios em sua primeira temporada e ainda não há confirmação se a produção pode ganhar novos episódios no futuro.

 

Confira o trailer abaixo: