Morre o DJ Renato Borges, um dos mais conhecidos nomes da noite goianiense

Bruno Araujo
Por Bruno Araujo
2ad747ca0ca20c61f5b65c8ac81ad637

Nesta segunda-feira (5), o DJ Renato Borges foi encontrado já sem vida por sua mãe em seu apartamento. Ele morava sozinho e a causa da morte ainda não foi esclarecida. 

 

Renato fez história nas noites da Capital tocando nas principais casas desde o início dos anos 2000. Começou muito cedo aos 15 anos de idade e fez parte da juventude de muitos goianienses. Conhecido como Renatinho pelos mais íntimos, era muito querido e requisitado.

 

“Só de festa a fantasia, nós temos 25 anos. O Renatinho começou praticamente no começo [da festa]”, disse Lelê Junqueira, empresário de eventos em Goiânia.

 

Amigos e colegas de profissão, além de fãs do trabalho de Renato, deixaram mensagens de luto e carinho nas redes sociais. A maioria delas demonstrando ainda não acreditar:

 

 

Em 2020, uma boate em Itumbiara, onde Renato Borges estava se apresentando, foi invadida por um atirador. O DJ chamou 2 seguranças que foram mortos de heróis.

 

“Estou muito triste pelo que aconteceu, sou imensamente grato à equipe de segurança e, principalmente, a esse que entrou entre eu e o atirador. Eles foram heróis. Se não fosse ele, tenho certeza que seria uma vítima”, disse Renato ao G1 na época.

 

O artista deixa um filho.

 

Esta matéria ainda está sendo atualizada