Meryl Streep parodia Trump em evento em Nova York

src

por

08/06/2016 às 10:23 - Atualizado em 08/06/2016 às 10:23

Faça uma avaliação

A atriz vencedora de três Oscars, Meryl Streep surpreendeu a plateia do Public Theatre em Nova York na noite de gala em homenagem a Shakespeare ao encarnar um novo personagem. Rosto alaranjado, topete, barriga postiça, terno preto e gravata vermelha, ela entrou no palco nesta segunda-feira à noite numa paródia do candidato republicano, Donald Trump.

A atriz Christine Baranski interpretou a pré-candidata democrata Hillary Clinton, ajudando Meryl a levar a corrida presidencial americana ao evento que faz parte do “Shakespeare in the Park”. Juntas parodiaram a letra de “Brush up your Shakespeare”, do musical “Kiss me Kate”, incluindo provocações ao bilionário.

 

— Explique-me, Trump. Por que todas as mulheres dizem não? — disparou, numa alusão às críticas do eleitorado feminino ao candidato.

Na música, da peça inspirada em “A megera domada”, gangsters aconselham os homens como conquistar as mulheres usando versos de Shakespeare.

— Revise teus conhecimentos sobre Shakespeare. É só declamar uns versos de Otelo e elas pensarão que é um partidão — cantou.

Meryl já havia declarado seu apoio a Hillary. E a admiração é recíproca. A ex-secretária de Estado disse há dois anos que, se sua vida fosse levada ao cinema, gostaria que fosse representada por Meryl.

 

 

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse