McDonald’s lança sobremesa inspirada no bombom Sonho de Valsa

A rede anunciou o lançamentos de dois produtos inspirados no clássico bombom Sonho de Valsa: os novos McFlurry e McShake

Paloma M. Carvalho
Por Paloma M. Carvalho
793e2ac49c8a3db3ed3b7290881e9a03

Nesta terça-feira, 25, é comemorado o Dia do Amor. Para marcar a data, o McDonald’s anunciou o lançamentos de dois produtos inspirados no clássico bombom Sonho de Valsa: os novos McFlurry e McShake.

O Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, Roberto Gnypek, explica que a estratégia de se associar a marcas aspiracionais consolidou as sobremesas como um dos principais segmentos dentro do negócio. “No último ano, as vendas subiram 12% em relação ao período anterior”, afirma. “A procura por esses produtos é estável até mesmo no inverno”, finaliza Gnypek.

O executivo informa que a associação com o Ovomaltine, por exemplo, dobrou a venda de McShake. “Se pensarmos que a marca chegou há apenas seis meses, esse é um número incrível”, diz Gnypek. “Estamos sempre em busca de parcerias que façam sentido para o nosso consumidor. Ele nos indica o caminho a seguir”.

O McFlurry Sonho de Valsa é uma sobremesa composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate, pedaços de Sonho de Valsa e farofa doce crocante. Já o McShake Sonho de Valsa é preparado com leite, mix de baunilha, cobertura de chocolate, cobertura sabor Sonho de Valsa e farofa doce crocante.

 

Foto de capa: Divulgação