McDonald’s, Burger King, Bob’s, Pizza Hut, Domino’s Pizza entram na briga pelo menor preço na Black Friday 2019

Redes de fast-food prometem os preços mais baratos do ano

src

por Curta Mais

28/11/2019 às 09:52 - Atualizado em 28/11/2019 às 14:19

Faça uma avaliação

O comércio está em polvorosa com a Black Friday 2019. Além da concorrência nas redes de varejo para atrair a atenção do consumidor com promoções irresistíveis, famosas marcas de fast-food também entraram com tudo esse ano e prometem movimentar lojas com os preços mais baixos do ano.

Confira alguns destaques:

 

McDonald’s

As promoções do Mc valem para sexta-feira, mas para participar é preciso que o cliente ative as ofertas no aplicativo e apresentar o cupom nas lojas. A rede vai vender 10 cheeseburgers por 20 reais.  As sobremesas – Sunday, McColosso e McSunday – serão vendidas em dobro. O restaurante também fará promoção para quem usar o app do MercadoPago para fazer o pagamento. Ao comprar dois sanduíches clássicos (BigMac, Quarteirão, Cheddar McMelt, McChicken, entre outros) e pagar pelo app, os dois lanches saem por 4,90. Usando o MercadoPago como meio de pagamento, a casquinha de sorvete McColosso será vendida a 0,50 centavos.

 

Burger King

O fast food volta com a promoção que fez sucesso no ano passado, de três sanduíches por 15 reais. Mas, criou uma condição especial e quem pagar usando o MercadoPago pode levar seis lanches pelo mesmo valor. Os clientes poderão escolher entre sete opções de sanduíches (Big King, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo, Cheeseburguer Duplo Bacon, Whopper Jr., Barbecue Bacon ou Long Rodeio). O desconto, no entanto, só é válido para quem fizer comprar acima de 25 reais no BK. O desconto de 15 reais para quem usar aplicativo para pagamento vale para todas as compras acima de 25 reais entre sexta-feira e sábado. A rede de lanchonetes fará ofertas surpresas mediante a apresentação de cupons a partir de 0,50 centavos.

 

Bob’s

A rede de restaurantes brasileira venderá entre sexta-feira e domingo, milk shake de 300ml por 5,90 reais. Para a data, o Bob’s também preparou promoções de combos com lanches. O trio Big Bob (com batata-frita e refrigerante) sai a 14,90 reais e o trio Double Cheese vai custar 13,50. O combo especial com Big Bob’s, dois milk shakes 500ml e duas batatas canoas por 41 reais.

 

Pizza Hut

A Pizza Hut já começou a promoção. Até sexta-feira, as 200 lojas da rede oferecem pizza grande com 50% de desconto. Entram na oferta os sabores de Mussarela, Calabresa, Pepperoni, Brasileira, Corn & Bacon, Supreme. A ação vale tanto para comer no local, retirada no balcão e para delivery.

 

Domino’s Pizza

A Domino’s também já entrou no clima de Black Friday. Até a data, na compra de umapizzamédia ou grande, a segunda sai de graça (com exceção de PizzaPan e a nova massa Finíssima). A promoção vale para todas as lojas da rede em compras online pelo site da empresa ou pelo aplicativo.

 

Subway

Antecipando a Black Friday, a Subway vai usar o Dia Mundial do Sanduíche, nesta quinta-feira, 28, para promover a promoção Leve 2, Pague 1. O cliente, ao comprar um sanduíche, ganha outro do mesmo sabor. A oferta vale para os lanches de 15 cm e 30 cm de todos os sabores e acontece em todos os restaurantes do País. Parte da verba arrecadada no dia será revertida para o Mesa Brasil Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos que atua contra a fome e o desperdício. A promoção só vale nesta quinta-feira 28/11/2019.

 

Jin Jin

A rede de culinária asiática venderá na sexta-feira Yakisoba ou um Temaki à la carte com 50% de desconto na compra da segunda unidade.

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse