MC Biel pede desculpa em vídeo após queixa de assédio sexual

Adelina Lima
Por Adelina Lima
9cde672b3c7cfe815645afe43a1fffc2

Biel publicou nesta quarta-feira, 8, um vídeo em que se desculpa à repórter que o acusou de assédio sexual. O cantor diz que não imaginava que as palavras dele poderiam machucar a pessoa que o entrevistava e que está aprendendo muito com o episódio. Ele endereça o depoimento à jornalista e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas com a postura dele.

Biel também se diz em dívida com a própria família: “Não foi a educação que eles me deram”. O cantor cita que o público dele é predominantemente feminino e diz que suas fãs sabem do respeito que ele tem pelas mulheres. O jovem reconhece que brincou com um assunto sério e afirmou que depois de analisar a situação inteira que ele percebeu o quanto foi constrangedor sua conduta.

Ele termina reafirmando o pedido de desculpas “de coração” à repórter e garantiu que o Biel que as pessoas verão daqui para frente não será o mesmo da entrevista.

 

 

 

d623e59898e24eaa234de9faa1b7dfb9.jpgNo domingo (5), MC Biel escreveu nas redes sociais que é um menino que brinca e que não tem papas na língua. “Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria… Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas”, afirmou na publicação.

Em outra reportagem do IG, a jornalista disse que, ao terminar a entrevista, pegou um táxi e que tremia muito. “Aí, comecei a chorar. Lembrei das pessoas da sala que estavam rindo, de tudo que ouvi uma vez, duas vezes, quatro vezes. Quando saí, percebi tudo que aconteceu, e tantas coisas que ouvi em dez minutos e é aí que você percebe o absurdo da situação.”