Marrone explica o motivo da dupla com Bruno não ter acabado

O sertanejo concedeu uma entrevista e declarou que teve que "segurar a onda” em diversos momentos.

Leoncio Silva
Por Leoncio Silva
a0ae1a88663c94419f4ea22139638eb9

Umas das duplas sertanejas mais prestigiadas e famosas do Brasil, Bruno e Marrone já passaram por algumas situações embaraçosas. Em entrevista ao canal do youtube do Dudu Purcena, na última quarta-feira, 9, o cantor Marrone, relatou que muitas vezes teve que “segurar a onda” para a dupla não acabar.

 

Ano passado em uma live dos sertanejos Jorge e Mateus, Bruno havia bebido e teve um desentendimento com Marrone, ao vivo. Além disso, pouco depois, em outra apresentação, Bruno abandonou o palco após misturar bebida e remédio, deixando Marrone conduzir a live sozinho.

 

“Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. […] Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, declara o sertanejo a Dudu Purcena.

 

Marrone comentou também o episódio em que Bruno deixou o palco e admite que certas situações não foram fáceis.

 

“Alguém, nessa parceria, tem que ter esse jogo de cintura. Como eu sei que o Bruno gosta de beber bastante, naquele dia ele misturou remédio com bebidas. Eu nem esperava aquela reação. Ele saiu do palco e eu pensei que ele fosse voltar rápido, e ele demorando…. eu cantei ’24 horas de amor’, ele demorando, então, pensei: ‘o que vou fazer agora?”, conta Marrone. 

 

O sertanejo ainda relatou que o parceiro estava um pouco fora de si nesse dia e que ele teve que se adaptar e “segurar as pontas”, pois eles são parceiros, mas admitiu que já pensou na separação da dupla. 

 

“Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz; ‘fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, desabafa o cantor.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:


Foto: Reprodução/ 101 FM