Maquiadora de Anápolis usa instagram para promover preconceito contra autistas e gera indignação. Confira o vídeo

Após críticas, os stories foram apagados

Fernanda Cappellesso
Por Fernanda Cappellesso
ee684898db2201dc2a7f3ed8042a4bc6

Um vídeo no qual a maquiadora e influenciadora digital de Anápolis, Lari Rosa desfere ataques contra pessoas com autismo e contra homosexuais está circulando na internet e causando indignação a mães, profissionais que trabalham com crianças autistas e a sociedade em geral. No vídeo, Lari Rosa está acompanhada de uma amiga chamada Vânia e elas procuram vagas para estacionar em um shopping e estão com dificuldades de encontrar.

 

“Agora tem vaga exclusiva, exclusiva para autista. Cara o mundo tá muito difícil. Eu quero saber quando que vai ter vaga para gordo estressado. Olha isso, olha isso gente.”, diz a maquiadora que é interrompida pela amiga Vânia que diz em tom severo: “Larissa você não vai fazer isso”. “Vou fazer isso sim Vânia e ainda vou expor você”, diz a maquiadora. Na sequência, Vânia pergunta qual o problema do autista. E a maquiadora diz: “Não tenho nenhum problema com autista. Achei até que era vaga para viado.”, fala Lari Rosa. 

 

Na sequência ela continua. “Meu Deus era o que me faltava. Vaga para mim  nunca tem. Aí na sequência, Vânia que está sendo mostrada diz que vai na prefeitura ver se acha vaga pra gorda estressada, se referindo à Lari.

 

Depois da repercussão negativa ela apagou os stories do instagram e fechou o perfil para comentários.