Mapa da infidelidade mostra Goiânia em sexto lugar no Brasil

Site de traição já conta com quase 40 milhões de usuários no Brasil

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque

Em agosto deste ano, o Ashley Madison, site de relacionamentos extraconjugais, foi atacado por Hackers que ameaçam divulgar os nomes dos seus mais de 37 milhões de inscritos. A equipe de segurança da rede social afirma ter resolvido a situação. Mas o fato é que muitos brasileiros sofreram calado com a possibilidade de verem suas puladinhas de cerca reveladas. O Brasil é o segundo país com o maior número de cadastrados (mais de três milhões) atrás apenas dos Estados Unidos.

O Ashley Madison também revela o perfil dos seus usuários: as mulheres cadastradas tem, em média, sete anos de matrimônio, enquanto os homens já estão casados há mais de uma década.

Recentemente o site divulgou o “ranking da infidelidade” das cidades brasileiras com maior números de cadastrados. A lista leva em consideração a proporção dos usuários com a população de cada município. A capital federal Brasília (DF), aparece em primeiro lugar, seguida por Curitiba (PR) e a capital gaúcha Porto Alegre (RS) em terceiro lugar. Belo Horizonte (MG) ficou com a quarta colocação e Campinas aparece em quinto lugar.

Com aproximadamente 1,5 mi de habitantes (segundo o IBGE), Goiânia cravou o sexto lugar no mapa da infidelidade do Brasil. São quase 50 mil goianienses que possuem contas no site, ou 3,2% conforme mostra a ilustração abaixo divulgada pelo ashleymadison.com.

mapa 

Dados: ashleymadison.com