Mãe da filha de Marcelo Falcão desabafa: ‘não sou oportunista’

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
1819b0f79e40a3abac213dd7e8a50622

Thiene Silveira, mãe da filha de 17 anos de Marcelo Falcão, comemora o reconhecimento da paternidade após teste de DNA realizado em janeiro.

O processo, que teve seu resultado divulgado na quinta-feira (5), tramitava desde 2008 na 18ª Vara de Família do Rio de Janeiro. 

Em entrevista ao site ‘Ego’, Thiene diz que a vitória foi conquistada após uma luta bastante difícil, já que o cantor se recusou três vezes a fazer o teste ao longo dos anos.

“Ele preferiu gastar com a Justiça do que com a educação da filha”, desabafou Thiene.

Em seu post no Facebook, ao anunciar o resultado do teste de DNA, Thiene disse que já havia avisado Marcelo Falcão quando a filha ainda era criança.

“Eu morava na Bahia e fui para o Rio quando ela tinha 5 anos. Procurei o seu ex-empresário na época que me falou que não haveria possibilidade dele conhecê-la. Deixei meu telefone com o seu advogado que me ligou. Ele sugeriu que fizéssemos um acordo, sem publicidade. Ele me pagaria uma pensão de três salários mínimos. Se a história vazassse, eu pagaria uma multa de R$ 1 milhão”, escreveu.

Thiene diz que tentou realizar um encontro da filha com Falcão alguns anos depois. Ela levou a menina até o camarim de um show que Falcão fez com O Rappa no extinto Canecão, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Ao ser informado que a criança era filha dele, segundo Thiene, o cantor a abraçou por cerca de 20 minutos mas, mesmo assim, se recusou a fazer o teste de paternidade. A menina ainda teve um outro breve encontro com Falcão, durante a gravação de um clipe da banda.

A mãe da filha de Falcão nega ser oportunista. “Nunca quis nada dele! Quero, sim, para a minha filha. Quero que ela use esse dinheiro para estudar.” (via UOL)