Lucão é o convidado para o Sarau do Dito Bem Dito que acontece nessa quinta-feira

As reservas para o evento com o escritor goiano são feitas no próprio restaurante

src

por

25/07/2016 às 12:04 - Atualizado em 25/07/2016 às 12:19

Faça uma avaliação

 

Lucão, ficou famoso em sua conta no Instagram @blogdolucao após postar frases e pequenas poesias escritas por ele em seu blog, que já mantém a mais de 10 anos. Em 2015, publicou seu primeiro livro, ‘Cada coisa que eu escrevo só pra dizer que te amo', famoso nas redes sociais por suas citações sobre amor e outros sentimentos.

O restaurante Dito Bem Dito realiza na quinta-feira (28), um Sarau especial com a presença do escritor Lucas Brandão e convidados, como o músico Reginaldo Mesquita.

 

O publicitário goiano Lucas Cândido Brandão, o Lucão, é autor do livro 'Cada coisa que eu escrevo só pra dizer que te amo', lançado no ano passado pela editora Benvirá. O livro traz versos inéditos e faz uma compilação das melhores frases e poemas que o autor publicou em seu blog – Abra o bico – ao longo de 10 anos. Sua temática explora sentimentos intensos e verdadeiros, como o amor, a paixão e a saudade, de uma maneira única, numa forma de explicar em poesia os sentimentos que muitas pessoas não conseguem escrever ou falar em língua alguma. Além do blog, o autor possui mais de 300 mil seguidores no Instagram e mais de 50 mil fãs no Facebook, onde apresenta textos diários, curtos e cheios de inspiração sobre esses sentimentos, sempre presentes em seu cotidiano.

 

Conexão Dito Bem Dito - Sarau com Lucão e convidados

Quando: 28 de julho de 2016 (quinta) às 20 horas

Onde: Dito Bem Dito - Rua 137, Qd.48, Lt.04, Setor Marista

Quanto: R$ 50 (reservas antecipadas no restaurante)

Contato: (62) 3924-9512 / 98183-3689

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse