Live de Jorge e Mateus revela boa fase entre os dois com muita música, prosa e amizade

Durante cerca de 3 horas os dois interagiram, brincaram e conversaram como há muito tempo não se via

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
be2040f60bfba2171fad7ed9766aa9a2

Além de todo o sucesso de audiência e crítica na internet, a live “Na Garagem” de Jorge e Mateus também chamou a atenção por um detalhe. A dupla mostrou um entrosamento como há muito tempo não se via entre os dois.

Juntos há 15 anos, desde que se conheceram através de amigos e começaram a se apresentar em bares de Itumbiara (GO), nos últimos tempos os cantores aparentavam desgaste e falta de sintonia no palco e praticamente não interagiam entre si.

O formato intimista da transmissão ao vivo pela internet, que bateu todos os recordes, serviu para mostrar a boa fase entre os dois. Sem público presencial e diante de um plateia virtual que chegou a cerca de 3 milhões de espectadores, Jorge chegou a brincar com a situação, “já separaram a gente tantas vezes e continuamos aqui firmes”. Mateus, que geralmente é mais tímido no palco, respondeu com um “só não pego na sua mão por causa do corona”. Apenas um dos muitos momentos do show de cerca de 3 horas que contou com todos os sucessos da dupla, muita interação, prosa boa e amizade.

O estilo caseiro da live deste sábado (4) revelou ao público mais do que dois artistas e sim dois colegas de trabalho que vivem um dos melhores momentos da carreira tanto na vida pessoal quanto na profissional. 

A boa relação entre os dois confirma que os boatos de uma possível separação da dupla ficou para trás. Sinal que a parceria, que começou em 2005 e revelou ao Brasil uma das duplas de maior sucesso da história da música nacional, continua mais firme do que nunca. Os fãs agradecem.