Jorge e Mateus desmentem fim da dupla e sobem aos palcos após onda de boatos

Nas últimas semanas circulou na internet a falsa notícia que a dupla iria se separar; para sossego dos fãs eles só vão entrar de férias e retomam os trabalhos com tudo em 2017

src

por Redação Curta Mais

11/01/2017 às 09:09 - Atualizado em 11/01/2017 às 09:09

Faça uma avaliação

A dupla Jorge e Mateus está firme e forte para mais um ano de shows. Com a agenda praticamente lotada para 2017, o maior sucesso da música sertaneja dos últimos tempos fez questão de desmentir boatos de separação que chegaram a circular na internet nas últimas semanas.

A onda de boatos sobre uma possível pausa na carreira, começou após previsões de videntes sobre risco de graves acidentes envolvendo os músicos.

Um show chegou a ser cancelado pela dupla após a divulgação de uma previsão do vidente Juscelino Nóbrega da Luz, o mesmo que previu a morte de Cristiano Araújo. Na carta, o vidente deu detalhes sobre o acidente, que aconteceria na estrada que liga São Paulo a Limeira no dia 13 de setembro deste ano. 

Para aumentar a onda de boatos, no site da dupla, nenhum show estava agendado para depois do dia 8 de fevereiro.

Mas no começo do show em Guarujá, Jorge fez questão de acalmar os fãs: “Feliz 2017 Guarujá! Muita saúde, trabalho e prosperidade para todos nós!”

A assessoria de Jorge & Mateus informou que a dupla realmente foi vítima de uma onda de boatos. Os sertanejos entrarão em férias a partir do dia 9 de fevereiro e retornam aos palcos tocando no Carnaval de Salvador. Não vai ter separação e ninguém vai passar por tratamento médico. O anúncio foi feito no site oficial dos artistas. "Após realizarem cinco shows seguidos na primeira semana de 2017, os sertanejos iniciam as férias nesta segunda-feira (09/01) e retomam a agenda no dia 24/02 durante o Carnaval de Salvador, onde são atração confirmada no Camarote Villa Mix".

Os goianos de Itumbiara (GO) foram alçados ao topo das paradas de sucesso desde 2009, onde se manteviveram com hits do sertanejo universitário como "Logo Eu", "Amo Noite e Dia", "Flor", "Aí Já Era", "A Hora é Agora", "Voa Beija Flor", "Vou Fazer Pirraça" e "Eu Quero Só Você", "Os Anjos Cantam" e "Sosseguei" e desde então sempre emplacam entre as músicas mais tocadas nas rádios em todo o Brasil.

A dupla que começou a carreira em 2007, já acumula nove discos e mantém uma das carreiras mais prósperas da música brasileira. Os goianos continuam no topo entre os cachês mais valorizados e fechou a turnê 2016 com 150 shows. Para 2017, os artistas prometem muito trabalho e novidades.

Foto da capa: Rubens Cerqueira.

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse