Irmã de Prince deve herdar mais de R$ 1 bilhão e 20 mil faixas inéditas

E sozinha! Solteiro e sem filhos, o astro pop só tinha uma parente: a irmã caçula Tyka Nelson

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
573b71b50a45933075709123bc483989

A fortuna avaliada em mais de 1 bilhão de reais do cantor Prince pode ir integralmente para a sua irmã caçula. Solteiro e sem filhos, o astro de 57 anos foi encontrado morto em sua casa na última quinta-feira, dia 21 de abril. De acordo com especialistas consultados por sites estrangeiros, caso o músico não tenha deixado um testamento, é natural que seus bens sejam herdados por sua irmã mais nova.

Única irmã de Prince e hoje com 55 anos, Tyka Nelson visitou a casa de Prince no dia do anúncio da morte do cantor e conversou com os fãs presentes no local. Em sua conta no Facebook ela agradeceu o carinho e o suporte que tem recebido dos fãs de Prince: “Ele amava vocês. Obrigado por amarem o Prince da mesma forma”.

Com a morte de Prince, vários de seus hits e sucessos voltaram a ser pedidos nas rádios e compartilhados nas redes sociais. Publicações especializadas em música noticiaram que os dois últimos álbuns do cantor teriam voltado à lista de mais vendidos em lojas nos Estados Unidos e no Reino Unido. Além de toda a grana e patrimônio, ela herdará ainda 20 mil faixas inéditas do cantor.

Apesar de também ter iniciado uma carreira musical na sua juventude, Tyka não teve o mesmo sucesso de seu irmão. Com o passar dos anos ela teve problemas com drogas e passou por logos períodos em clínicas de reabilitação. Boatos noticiados pela imprensa internacional também afirmam que ela teria se prosituído em determinado momento de sua vida.

No último dia 22 de abril, Tika atualizou sua foto de capa no Facebook em uma homenagem ao irmão: