Intermídias 2016 tem Marcelo Taz e a nata da comunicação em Goiás na programação

Um dos principais eventos de comunicação do Centro-Oeste terá dois dias de palestras, exposições e novidades do setor

src

por Marcelo Albuquerque

25/08/2016 às 11:41 - Atualizado em 25/08/2016 às 11:53

Faça uma avaliação

O Congresso e Feira Internacional de Comunicação Informação e Marketing, mais conhecido como Intermídias, chega à sua sexta edição este ano. O evento voltado ao mercado de comunicação acontece nos dias 25 e 26 de agosto, em Goiânia e terá consultorias pesonalizadas, palestras magnas, exposições e muitas novidades do setor.

Grandes nomes da comunicação em Goiás e no Brasil estarão presntes no evento que é aberto a profissionais e estudantes da área. O multimídia Marcelo Tas dará a palestra " "Inovação: Criatividade na Era Digital". Tas é jornalista, roteirista, consultor em comunicação, diretor de TV e, atualmente, apresentador do programa “Papo de Segunda” do GNT e colunista da Rádio CBN. Com cerca de 10 milhões de seguidores, é um dos influenciadores mais premiados do país.

O Curta Mais também marcará presença no Intermídias com um bate-papo sobre redes sociais. Atualmente, a multiplataforma de mídia Curta Mais alcança mais de 3 milhões de pessoas por mês.

O Congresso Intermídias acontecerá na Faculdade Alfa, com início às 14h00 e tem ingressos a partir de R$55, para alunos da Faculdade Alfa.

Programação completa aqui.

S E R V I Ç O 

Local: Faculdade Alfa

Dias: 25 e 26 de agosto

Hora de abertura do Congresso: 14h

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse