Instagram muda seu logo e toda sua identidade visual

Adelina Lima
Por Adelina Lima
51cad7397b6be8f82ef4cd41a6b754f8

A empresa Instagram anunciou hoje, dia 11, em seu blog oficial novo logo e  nova identidade visual de seus aplicativos (Instagram, Layout, Boomerang e Hyperlapse). O novo ícone do Instagram representa uma câmera mais simples e o arco-íris vive em forma de gradiente.

 

Segundo a empresa, o Instagram tem evoluído ao longo dos últimos cinco anos, deixando de ser apenas um lugar para compartilhar fotos filtradas para se tornar uma comunidade global de interesses que compartilham mais de 80 milhões de fotos e vídeos por dia.

O layout do aplicativo também sofreu uma remodelagem. Com uma quantidade muito menor de uso de cores e dando um enfoque ainda maior para as fotos e os vídeos compartilhados. “Nosso olhar atualizado reflete como vibrante e diversa a sua narrativa se tornou”, se posicionou a empresa. Confira ao vídeo de divulgação.

 

Não se esqueça de seguir a nossa página do Instragram @guiacurtamais para ter acesso a muitas outras notícias sobre o seu cotidiano.