Igor Galli, brasileiro que mais viajou pelo mundo, vem a Goiânia lançar seu livro

src

por

17/05/2016 às 10:41 - Atualizado em 17/05/2016 às 10:42

Faça uma avaliação

Ganhar a vida viajando é um sonho de milhares de turistas apaixonados por descobrir o mundo. O goiano Igor Galli colocou esse sonho em prática e hoje é considerado o brasileiro que, comprovadamente, mais viajou pelo mundo de acordo com o Portal The Best Travelled. Aos 34 anos, Igor é um viajante pesquisador que já percorreu mais de 150 países durante 13 anos. Aprendeu a se comunicar em 9 idiomas e coleciona inúmeras histórias e aventuras.  Quando considerada sua idade, é o maior jovem viajante do Planeta.

Igor volta a Goiânia, sua cidade natal, para o lançamento do seu livro “As Melhores Atrações Culturais do Mundo”, pela editora Kelps. O livro é o primeiro de uma série de três publicações sobre suas viagens que ele está preparando e apresenta 301 destinos culturais. O lançamento está marcado para dia 2 de junho às 19h30, na Vila Cultural, e inclui uma roda de conversa com os presentes para compartilhar uma pouco de sua vivência em várias culturas. 

Após o evento, ele já arruma a mochila e segue para uma aventura no Pantanal em julho, para uma travessia a cavalo com parada em tribos indígenas.

 

Lançamento do livro: As Melhores Atrações Culturais do Mundo

Quando: 02 de junho de 2016

Que horas: 19h30

Onde: Vila Cultural Cora Coralina (subsolo) – Rua 03, Centro, Goiânia – GO

Quanto: Entrada Franca

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse