Gretchen e Thammy Miranda decidem processar Marco Feliciano

A assessoria soltou uma nota dizendo que a declaração foi preconceituosa e que vão tomar medidas judiciais

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
e6f1e47e4392be5b7b85cab6a3bfc69e

Durante o programa “SuperPop”, da RedeTV!, nesta segunda-feira, dia 28, o deputado e pastor Marco Feliciano, fez declarações consideradas preconceituosas, em um quadro chamado “Porta da Fama”, no qual o político escolhe para quem abre ou fecha uma porta, comentando polêmicas relacionadas às pessoas mostradas. Uma das pessoas que foram apresentadas ao deputado foi Thammy, que foi totalmente reprovada por ele, pelo fato de ter feito mastectomia, cirurgia de total remoção das mamas.

A assessoria de imprensa de Gretchen e Thammy divulgou um comunicado alegando que o político foi agressivo e preconceituoso ao falar sobre a vida de Thammy, mas também de Gretchen.

Na nota, a assessoria declarou: “Mais uma vez fomos surpreendidos com as declarações do Deputado Marco Feliciano no Programa Superpop (Rede TV!) na data de ontem, 28 de Março.  Durante sua participação em um dos quadros do programa, o Deputado, de forma agressiva e preconceituosa ofendeu a cantora Gretchen e Thammy Miranda, além de outras personalidades nacionais.
Comunicamos que a cantora Gretchen e seu marido encontram-se em gravação de um reality show de outra emissora, mas informamos que nossos advogados já foram acionados na manhã de hoje, para que medidas judiciais serão tomadas imediatamente em relação as declarações de Marco Feliciano no programa.
Thammy não se manifestará porque há alguns dias postou em suas redes sociais, um vídeo relacionado ao assunto, que está à disposição para visualização”.