Grávida e recém-separada, Andressa Urach volta a se apresentar em boate de prostituição

Modelo disse que está sendo ameaçada pelo ex-marido que também teria cortado seu plano de saúde

Fernanda Cappellesso
Por Fernanda Cappellesso
424226b8f753b33362650b596c11d9c6

O nome de Andressa Urach é certamente um dos mais comentados desta quarta-feira, 29 de setembro. Isso porque a ex-evangélica da Universal do Reino De Deus, recém separada e que está grávida, anunciou em seu instagram que vai voltar a dançar em uma boate de prostituição em Porto Alegre.

 

Em seu instagram ela escreveu:’ Aviso: a Imola voltou. Vejo vocês no Gruta Azul’. O estabelecimento é uma boate  muito conhecida na capital gaúcha cidade por ser centro de prostituição  e Imola era o nome que Andressa usava como garota de programa.

 

Ameaças

 

Mais cedo, a dançarina usou os stories de seu instagram para contar que está sendo 

ameaçada pelo ex-marido Thiago Lopes, que negou as acusações. No Stories do Instagram, a modelo e organizadora do concurso Miss Bumbum publicou trechos de conversas no WhatsApp que teria trocado com Lopes. Em uma das mensagens, ela diz que o ex a traiu e também foi o responsável por pedir a separação.

 

“Quem se separou foi você, me deixou grávida e me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, afirma ela em uma das mensagens expostas. Na resposta exposta pela modelo, Lopes diz que não vai perdoar a ex-mulher: “Tu não conhece a minha fúria. Não volta para casa.” 

 

Em outro trecho da conversa, ele afirma que Urach abandonou o filho dela mais velho, fruto de um relacionamento anterior da modelo. “Tá passando fome lá.” Ela rebate dizendo que deixou comida. A modelo também contou que Lopes tirou o plano de saúde dela e do filho. “Só estou expondo porque estou sendo ameaçada”, escreve Urach.

 

Confira o anúncio da volta de Andressa a casa de prostituição