Governador Marconi Perillo estreia ‘Quem é Você?’, novo quadro da TV Curta Mais

O novo quadro, que já tem vários outros nomes conhecidos confirmados, quer revelar a pessoa por trás do título

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
51ed8ef6b3bbe53b2e719c787c9e3b82

Ele foi deputado estadual, deputado federal, senador e governador de Goiás por quatro mandatos. Foi eleito governador em 1998 quando tinha apenas 35 anos, tornando-se o mais jovem do Brasil no cargo. Casado e pai de duas filhas, Marconi Ferreira Perillo Junior, hoje com 53 anos de idade, foi o primeiro entrevistado do novo quadro “Quem é Você” no Curta Mais.

A proposta do quadro é convidar personalidades de vários segmentos e revelar quem é a pessoa por trás do título. A maior autoridade política do estado abriu a série de entrevistas que já tem como convidados os empresários Marcelo Piquiras, Júnior Friboi, além de renomados artistas, chefs e nomes conhecidos de várias áreas.

Entrevista

Entrevista do governador Marconi Perillo ao jornalista Marcelo Albuquerque para a TV Curta Mais.

Governador

A cachorrinha “Olímpia” interrompeu a entrevista para subir no colo de Marconi e por lá ficou.

Em um bate papo descontraído e revelador que aconteceu de baixo das jabuticabeiras do Palácio das Esmeraldas, Marconi recebeu o jornalista Marcelo Albuquerque, CEO do Curta Mais e deu detalhes da intimidade, contou piada e até cantou.

Marconi começou a entrevista informal meio apreensivo mas acabou se soltando ao longo da conversa. O resultado da entrevista, que durou cerca de 20 minutos, pode ser conferido na TV Curta Mais, canal oficial do guia no YouTube.

Em um dos momentos mais descontraídos, a cadelinha “Olímpia”, mascote do Palácio das Esmeraldas, interrompeu a conversa e acabou se acomodando no colo do “avô” até o final da entrevista.

Marconi fala das manias, de preferências gastronômica, se mostrou um conhecedor de vinhos, da briga com a balança e até de ciúmes da esposa Valéria: “já até brigamos por isso”, revela. Mas ele também se diz um homem romântico “do tipo que ainda manda flores”.

Em um dos momentos saudosistas, “Coninho”, apelido de infância, relembrou as brincadeiras na cidade de Palmeiras de Goiás (ele nasceu em Goiânia mas foi criado no interior). “Brincava de bolinha de gude, bafo e finca como todo menino do interior”, contou.

Assista a entrevista na íntegra nos vídeos Parte 1 e Parte 2: