Goiano Caio vira garoto-propaganda da Serasa após fama de caloteiro no ‘BBB 21’

A propaganda foi divulgada nas redes sociais

Anna Júlia Steckelberg
Por Anna Júlia Steckelberg
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Quem se lembra do apelido que o goiano, Caio Afiune, ganhou no começo do BBB 21? O “Caio Caloteiro” aproveitou a fama e fez uma parceria com a Serasa, empresa privada referência em análises e informações para decisões de crédito.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Caio recebe uma carta da empresa. Na sequência, ele instala o aplicativo da plataforma no celular para fazer uma consulta com seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas).

 
 
 
 
 
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Para quem não lembra, em janeiro deste ano, dias após o início do reality show da TV Globo, o nome do fazendeiro de Anápolis (GO) foi parar no noticiário financeiro. O motivo: 28 cheques sem fundo, devolvidos, além de uma dívida de mais de R $8 mil.

Felizmente, dentro do programa, Caio foi anjo em três oportunidades. Em cada uma, ganhou R $5 mil e pôde enviar mais R $5 mil para um membro da família, em todas, a escolhida foi a esposa.

Agora veja bem, só aí a família arrecadou R $30 mil. Em outras provas do reality, o fazendeiro ganhou prêmios: uma televisão de 55 polegadas, um aparelho de jantar de 18 peças, uma lavadora, uma cadeira gamer e R $10 mil para gastar em uma reserva de viagem.

Além disso, Caio e os demais brothers receberam um cachê.  O valor é de um salário mínimo (R $1.100) por mês, além de R $500 pagos por semana de permanência. Ou seja: só pelos 85 dias de participação, fora os prêmios, Caio recebeu cerca de R $9 mil, cerca de R $3 mil pelo cachê mensal e R $6 mil por permanecer 12 semanas na casa.

Caio foi o 11º eliminado do “BBB 21”, com 70,22% dos votos.