Giovanna Ewbank fala de adoção de garotinha africana

Após críticas, esposa de Bruno Gagliasso contou o motivo de adotar uma criança na África e não no Brasil. Ela conheceu a garotinha em julho de 2015, durante uma viagem a convite do 'Domingão do Faustão'

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
efaed150c42d2e4dc50763de65a1b11f

A atriz Giovanna Ewbank, falou pela primeira fez sobre a filha adotiva, a africana Chissomo (se pronuncia “Tissomo”), de 2 anos, que chegou ao Brasil nesta semana.

“Nós estamos felizes, muito realizados e com os corações cheios de amor. É um momento único pra gente e eu quero muito agradecer o carinho das pessoas, as mensagens de carinhos”, disse a atriz, que é casada há 6 anos com o ator Bruno Gagliasso, durante um lançamento de uma marca fashion, em São Paulo, na quinta-feira (7).  

“Quem também esteve no evento foi a atriz Julia Faria. “Amor a gente não tem como fugir. Amor não tem endereço, né? Quando acontece, acontece. A gente não tem pra onde ir. Eu estou muito feliz. Só quero dizer que é um momento muito íntimo, temos uma vida pública, mas só podemos dizer que estamos felizes e realizados”, disse Giovanna sobre o fato de ter ido adotar uma criança na África e não no Brasil. 

O casal teria iniciado o processo de adoção no ano passado, quando estiveram em Malaui, no Sul da África, mas decidiram manter sigilo. Nas redes sociais, Gian Luca Baldacconi, irmão da nova mamãe, publicou uma foto de Titi, toda estilosa. “O anjo da família chegou. Bem vinda, Titi. Nós te amamos”, escreveu. Nos comentários, Giovanna se declarou à filha: “Amor da minha vida”. Bruno, por sua vez, comentou usando vários coraçõezinhos, enquanto a atriz Giovanna Lancellotti, que namora Gian, escreveu: “Princesa da tia Gi”. Além de Titi, Bruno e a mulher apadrinharam uma menina, chamada Cecília, de 6 anos, também de Malawi, cujos estudos serão pagos pelos padrinhos.
Bruno