Geraldo Luis é demitido da emissora Record

Adelina Lima
Por Adelina Lima
5e22c7bbb6fb9c07f8ca096e557e6e46

Geraldo Luís já havia sido suspenso da emissora Record após fazer reclamação ao vivo em seu programa, Domingo Show. Ele ficou insatisfeito com a edição de uma das reportagens que apresentou em seu programa e desabafou: “Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo”. Além disso, a cobertura da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff encurtou a duração de seu programa. Edir Macedo, dono da emissora, não ficou satisfeito com o desabafo e puniu o apresentador com suspensão.

Quem o substituiu no Domingo Show foi Luiz Bacci, que surpreendeu e conseguiu sua maior audiência, assumiu a ponta na briga pela audiência em São Paulo e bateu o “Superstar”, da emissora Globo, com Fernanda Lima à frente da atração.

7fc7a76a9d673b48ce81f1b80a0ca60b.jpg

Ontem (25), um burburinho sobre a demissão de Geraldo Luís da emissora paulista tomou conta dos bastidores da Record e a demissão foi confirmada por uma fonte da coluna IG. O “Domingo Show” ficará nas mãos de Luiz Bacci.

Não é a primeira vez que Geraldo Luís leva uma advertência dentro da Record. Em dezembro do ano passado, ele foi suspenso de uma matéria com Mara Maravilha em função de um desentendimento com Rodrigo Faro, principal contratado da casa, e quem o substituiu foi Luiz Bacci.

ef5a480afcd527d90e5e32fe309f553e.jpg

Segundo fontes, Geraldo Luís já negocia seu passe em outras emissoras.