#FreeBritney: após 13 anos pai de Britney Spears desiste da tutela da cantora

Artistas e fãs comemoram nas redes sociais a possibilidade da libertação da cantora pop

Beatriz Mendes
Por Beatriz Mendes
92b0b1ecee6fbacf5be5b5e0b5179a32

Para a alegria dos fãs, o #Freebritney está cada vez mais próximo. Jamie Spears decidiu, nesta quinta-feira (12) não ser mais o tutor legal da filha, a cantora Britney Spears. Segundo informações do site estadunidense TMZ, Jamie enviou ao tribunal documentos que afirmam que ele passará o seu direito de tutela para outra pessoa.

 

Apesar das críticas e provas de maus tratos e abuso contra a cantora, o documento consta que “não há motivos reais para suspender a tutela” e que “é altamente discutível se uma mudança neste momento seria o melhor interesse da senhorita Spears”. O advogado de Jamie ainda, no documento, chama as reprovações dos fãs e apoiadores da cantora de “incessantes ataques injustificados”.

 

 4b2ae93ac77208b5fd705aa0040ca655.jpg

Foto: Reprodução Internet

 

Manifestação do advogado de Britney

Mathew Rosengart, advogado de Britney, procurado pelo site TMZ, contou que  não está surpreso com a notícia, mas sim satisfeito. Ele ainda afirma estar decepcionado com os inúmeros ataques contínuos contra a Sra Spears e que continuará a investigação para revelar outros prejuízos e más condutas que Jamie cometeu contra a filha.

“Estamos ansiosos por continuar a nossa investigação rigorosa sobre a conduta do Sr. Spears, e outros, ao longo dos últimos 13 anos, enquanto recolheu Milhões de Dólares dos bens da sua filha, e estou ansioso por tomar o depoimento juramentado do Sr. Spears do futuro próximo. Entretanto, em vez de fazer falsas acusações e dar tiros baratos à sua própria filha, o Sr. Spears deveria afastar-se imediatamente”, finalizou o advogado.