Filme ‘Vidas Partidas’ está entre as estreias da semana nos cinemas de Goiânia

A trama é inspirada nas estatísticas de crimes praticados contra a mulher

src

por

05/08/2016 às 17:28 - Atualizado em 05/08/2016 às 17:28

Faça uma avaliação

"Vidas Partidas" é inspirado nas estatísticas de crimes praticados contra a mulher. Graça, interpretada por Naura Schneider, é uma mulher bem-sucedida e apaixonada. Após casar, ela é vítima de um crime de violência doméstica. Raul, vivido por Domingos Montagner, é o marido, um homem sedutor. Por ciúmes, ele se transforma em algoz.

A relação do casal desmorona após Raul ficar desempregado e Graça avançar em sua carreira. Para contornar a situação, ela pede um favor ao ex-marido, que consegue uma vaga de professor na Universidade para Raul. Ele gradativamente torna-se agressivo, fazendo frequentemente agressões físicas e psicológicas.

O diretor do filme, Marcos Schechtman, define o filme como um thriller psicológico. "Você começa vendo esse casal e a coisa vai adensando e entrando em situações difíceis, fortes e aquilo vai, de alguma forma, te espremendo. Ao mesmo tempo, você se enternece de ambos, dele também. Apesar de toda a monstruosidade, você o humaniza. Exatamente por esse olhar de não só colocá-lo no lugar do algoz, mas entender essa interdependência dos dois e como isso funciona. E que é um tipo de amor, doentio, mas que é um tipo de amor. Essa dualidade leva você a ficar preso na cadeira", afirma.

Além dos atores Domingos Montagner e Naura Schneider, a trama contará com Georgina Castro, Ana Clara Rimes, Camila de Oliveira, Nelson Freitas, Guilherme Guaral, Suzana Faini, Gabriela Munhoz, Juliana Schalch, Milhem Cortaz, Fabio de Luca, Rafael Studart, Ana Maria Orozco, Denise Weinberg, Jonas Bloch e Augusto Madeira.

 

Confira os horários das sessões. 

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse