Filhas de Gugu Liberato dizem tia impede realização dos seus sonhos

Desentendimento teria sido iniciado após negativa para compra de carro

Fernanda Cappellesso
Por Fernanda Cappellesso
e378a1128db902ee8f7f53583dcf7569

 

 

Desentendimento teria sido iniciado após negativa para compra de carro 

 

Sofia Liberato, uma das gêmeas filha de Gugu Liberato, diz em um vídeo que foi vazado na quarta-feira, 25, que a tia, Aparecida de Fátima Liberato Caetano, não permitiu que ela comprasse um Porsche, carro com o qual sonhava. Segundo Sofia, a tia disse que a promotora não permitiu que ela adquirisse o veículo.

 

“Eu pedi para minha tia a Porsche que eu sempre sonhei em ter. Ela disse que falou com a promotora e que a mesma disse que eu não poderia ter esse carro porque era muito de luxo para uma criança de 17 anos. E eu não poderia ter também porque era muito caro. Eu achei muito estranho e procurei um carro mais barato. No final, eu acabei comprando um carro pela metade do preço do que aquele que eu queria”, disse. 

 

As gêmeas reclamam também dos valores repassados mensalmente pela tia. Elas dizem que o irmão e a avó recebem mais, dando a entender que quem está ao lado da tia na briga judicial está sendo favorecido.   Sofia diz que pediu um aumento de dois mil dólares e que a tia negou.

 

No processo do inventário, a dupla – que pediu emancipação e contratou um advogado próprio – pede que a mãe seja reconhecida como esposa e uma auditoria para entender como está o processo e os valores movimentados desde o começo.

 

 Gugu Liberato morreu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ele tinha 60 anos e era pai de três filhos — Sofia, Marina e João — que teve com a médica Rose Miriam Di Matteo