Felipe Neto e Marco Feliciano debatem sobre homossexualidade e vídeo gera polêmica

Os dois já chegaram a bater boca nas redes sociais, quando Felipe Neto chegou a chamar Marco Feliciano de "lixo humano"

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque
1e9cfc884ad3560fd3070af2315ffa8b

Felipe Neto e Marco Feliciano ficaram frente a frente e o tema principal do debate foi a homossexualidade. O deputado federal, que também é pastor, recebeu o youtuber em seu gabinete em junho, e a conversa foi publicada nesta terça-feira (5/7), no canal de Felipe. Antes do encontro, os dois chegaram a bater boca pelas redes sociais, quando Felipe Neto chegou a chamar Marco Feliciano de “lixo humano”.

No vídeo de mais de 45 minutos, o youtuber pede desculpas a Feliciano pela fala desrespeitosa e deixa claro que não representa a comunidade LGBT, e que aquele é apenas um debate entre duas pessoas com opiniões divergentes. A partir daí, os dois começam a conversa, que gira em torno basicamente de homossexualidade. Apesar de negar ser homofóbico, o pastor não poupou o público de suas declarações polêmicas.

A partir dos 14 minutos, Felipe Neto cita as igrejas inclusivas e questiona Feliciano sobre as citações bíblicas à homossexualidade no Novo Testamento. Ele argumenta que Jesus Cristo não falou sobre o tema em suas pregações. Feliciano respondeu que Cristo não falou sobre isso porque nunca perguntaram.

 

Assista: