Feira do Cerrado acontece em Goiânia na véspera de Natal; veja horário de funcionamento

Aproveite a oportunidade para presentear com artesanatos feitos com materiais típicos do cerrado

src

por Yasmim Fleury

23/12/2016 às 15:47 - Atualizado em 23/12/2016 às 15:48

Faça uma avaliação

A 11ª edição da Feira do Cerrado acontece neste sábado (24/12), véspera de Natal.

Realizada tradicionalmente aos domingos no Jardim Goiás, a última edição do ano vai acontecer no Shopping Estação Goiânia. A feira leva ao centro de compras produtos que valorizam e divulgam a cultura goiana, das 8h às 18h, mesmo horário em que funcionarão as lojas do shopping no dia.

São cerca de 15 expositores, entre artistas plásticos, escultoras e bordadeiras, entre outros. Quem ainda estiver fazendo suas compras natalinas poderá presentear com artesanatos feitos com materiais típicos do cerrado, como acessórios de capim dourado, além de produtos de vestuário, aromatizantes, sabonetes medicinais e sais, colchas e tapetes de retalhos, bonecas de tecido, patchwork e muito mais.

 

Neste dia também será realizado o último sorteio do vale-compras no valor de R$ 20 mil. A cada R$ 100 em compras nas lojas e praça de alimentação do Shopping Estação Goiânia, na Leroy Merlin e em serviços do Hotel Go Inn, o cliente tem direito a um cupom da promoção Presente Para Todo Mundo: Você, Sua Casa e Sua Garagem, concorrendo a três vales compras e um automóvel Hyundai HB20 Comfort 0km.

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse