Falência? Netflix perde 1,2 milhão de assinantes em 2022

Número chega a ser maior que nos três primeiros meses do ano

Mariana Guimarães
Por Mariana Guimarães
616f0ec41e1b1b9fd93a77e14c4f8494

A gigante do streaming revelou, em um balanço financeiro realizado na última terça-feira (19), que apenas no segundo trimestre de 2022 perdeu 970 mil assinantes. O número de assinantes que deixaram de usar a plataforma é grande em comparação aos três primeiros meses do ano, que somou cerca de 200 mil pessoas.

 

Porém, a plataforma segue otimista e projeta crescimento de um milhão de assinaturas no período de julho a setembro, ainda de 2022. Vale ressaltar que muito do crescimento depende do cenário econômico global, como reflexos da pandemia e a guerra na Ucrânia.

 

Como forma de melhorar a monetização da própria empresa, a gigante de streaming foca em propor mais opções de assinaturas para usuários, lançar um serviço com anúncios e expandir o valor adicional cobrado de contas acessadas em diferentes endereços.

 

FOTO: Pixabay

Na palma da mão

 

Acesse https://linktr.ee/guiacurtamais e fique por dentro do que há de melhor em conteúdo. O Curta Mais é a multiplataforma mais completa e confiável de cultura, gastronomia, entretenimento, política e negócios de Goiás.