Ex-BBB Renan fala sobre sua sexualidade e detona Ana Paula

Marcelo Albuquerque
Por Marcelo Albuquerque

Após ser eliminado do Big Brother Brasil 16, da Globo, Renan foi ao programa Mais Você na manhã desta quarta-feira, 16, falar sobre sua participação no reality e dos planos aqui fora. Durante toda a manhã, o assunto foi um dos mais comentados da internet e chegou a ficar nos trendings do Twitter no Brasil.

O rapaz afirmou que irá voltar a namorar com sua ex, Cinthia Mayumi, e que pretende casar. 

“Fiquei a madrugada toda conversando com a minha família e falei com a Cinthia. Espero que a gente possa conversar bem para ver o que vai acontecer. Quero voltar com ela. Casar, construir uma família”, afirmou ele.

Ana Maria Braga quis saber como foi para ele resistir a Munik e Juliana, que se aproximaram dele. “Foi muito difícil! Ju é incrível, um mulherão. A Munik é diferente. Linda, mas uma menina. Me segurei ao máximo porque gosto muito da Cinthia e tínhamos deixado as coisas mal resolvidas. Achei que não valia a pena jogar tudo que vivemos para o alto. Nós temos uma história, passamos por muitas dificuldades juntos. Ela sempre me ajudou na carreira, quando o meu pai ficou doente. Não estaria aqui se não fosse por ela“, falou. 

Sobre os boatos de que ele seria gay, Renan levou numa boa: “Não sou gay, mas não me abalo com essa história. Trabalho com moda há nove anos. Acho que eles são os melhores profissionais da área, tudo que fazem, fazem bem feito. Tenho muitos amigos homossexuais. Não tenho preconceito nenhum. Acho isso tudo uma besteira tão grande e eu não preciso provar nada para ninguém”.

renan

 

O galã participou do programa matinal da Globo “Mais Você”.

O rapaz também falou sobre Ana Paula, com quem brigou dentro da casa. Ele disse que não consegue ver beleza nela. “Não consigo ver isso. Gosto das pessoas pelo que elas são e, como minha energia não bateu com a dela desde o começo, não consegui nunca ver beleza física. Não concordo com as atitudes dela, com a forma com a qual ela leva a vida”, falou Renan, que pediu a eliminação da colega após levar dois tapas durante uma festa: “O que importa não é a força do tapa. Haviam regras! E eu fui ensinado a cumpri-las. Nada mais justo que eu pedir a eliminação dela. Falei que saia ela ou eu”. (Via Caras)