“Eu me sinto em uma vitrine para as pessoas atirarem pedras”, diz Sandy em entrevista

Adelina Lima
Por Adelina Lima
f483dd7eeb4f6ae8804d7bab9f0ec289

O nome de Sandy está sempre atrelado a algumas polêmicas. Seja por episódios quando a cantora falou sobre virgindade, cerveja, sexo e até mesmo gêneros musicais, como por exemplo o dia em que a cantora disse que não ama músicas sertaneja. Desde o ano passado, a cantora tem trabalhado como jurada no programa Superstar, o que acaba rendendo, domingo após domingo, comentários positivos e negativos. A postura crítica da cantora durante os programas, tem dividido opiniões dos públicos, que como sempre, acabam se expressando nas redes sociais.

” As pessoas estão muito acostumadas a falar de mim. Seja pelo que for, elas sempre têm o que falar. Se eu fiz algo, é pelo que fiz. Se não fiz, é pelo que não fiz. Eu me sinto muito exposta, como se estivesse em uma vitrine de vidro para as pessoas atirarem pedras. Eu me acostumei. A gente vê tanta coisa em rede social, Instagram, Facebook, YouTube, que acaba criando uma “casca”. Porque, se você for dar importância a tudo que falam de você, você não vai ter vida. Vai ficar em depressão.”, afirma Sandy em entrevista ao UOL. “As pessoas estão muito intolerantes. Tudo é muito facilitado hoje em dia. Todos têm a ferramenta da internet e estão protegidos pelo anonimato. As pessoas podem falar o que querem na internet sem consequências. Então todo mundo xinga e fala mal de maneira irresponsável. Sem pensar que estão agredindo verbalmente um ser humano. Mas estou acostumada a esse tipo de coisa.”

 

Recentemente, a cantora lançou um clipe com Tiago Iorc, que bateu mais de um milhão de visualisações em menos de 78h. (Leia mais sobre o assunto)

A cantora que agora lança o seu novo DVD no final do mês de maio, confirmou presença em shows nas cidades de GoiâniaBrasília
O Curta Mais Por Menos está com preços promocionais ABAIXO DE MEIA ENTRADA, confira:
Goiânia – curtamaispormenos.com.br/goiania
Brasília – curtamaispormenos.com.br/brasilia