‘Esposa de Aluguel’: a nova comédia romântica clichê da Netflix que você precisa assistir

O longa, que reúne todos os clichês possíveis para uma comédia romântica, lidera o Top 10 da Netflix desde o seu lançamento no final da semana passada.

Fernanda Cappellesso
Por Fernanda Cappellesso
a3d50abb610b4702da9731c446b17e4f

A crítica não costuma gostar, mas o público ama uma boa comédia romântica. Mais uma prova disso é o sucesso estrondoso de ‘Esposa de Aluguel’, novo filme da categoria da Netflix. O longa, que reúne todos os clichês possíveis para uma comédia romântica, lidera o Top 10 da Netflix desde o seu lançamento no final da semana passada. 

 

O roteiro do longa, que é digno de sessão da tarde,  tem o comando de Luanna Guimarães, que pela primeira vez assina uma obra sozinha. Com uma ideia simples, o filme é daqueles que tem os clichês tomando conta e o elenco  muito à vontade em cena, porque eles precisam continuar contando essa história simpática e atrevida.

 

 A história, que é bastante divertida e nacional,  mostra Luiz (Caio Castro), que é um  é daqueles solteirões convictos, que namoram por três meses e quando a coisa começa a ficar mais séria, pula fora do barco.  Quando a mãe do rapaz, Dona Carlota (Patricya Travassos), recebe um diagnóstico de que tem apenas mais três meses de vida, ele decide realizar o último desejo dela: se casar. Para isso, ele contrata uma moça para fingir que é sua esposa. E é aí que tudo começa a acontecer . É um filme, alegre, divertido e que vale a pena ser assistido.