Em carta a fãs, Adele declara que talvez não irá mais fazer turnês

Durante show na Inglaterra, adele entregou uma mensagem embaraçosa para os fãs

Adelina Lima
Por Adelina Lima
667127cd2a67535b967ff4973e6cd8d0

Em show no Wewmbley Stadium, a cantora adele declarou: “talvez eu nunca mais os veja em um show ao vivo. Quem sabe… Mas eu vou lembrar desse momento pelo resto de minha vida”. Junto com a frase, foi entregue uma carta escrita à mão aos fãs – e que foi parar no Instagram – com as explicações da cantora para a sua provável parada.

Adele possui 29 anos e já se apresentou para milhões de pessoas em todo o planeta. A sua aposentadoria em shows já vinha sendo cogitada há alguns anos e parece ser uma realidade cada vez mais próxima. Ela ainda afirmou que deseja que seu último show seja “em casa”, ou seja, em Londres.

Confira a íntegra da carta:

“Então, isso é depois de 15 meses na estrada e 18 meses de 25 chegamos ao final. Fazer turnês é uma coisa peculiar, que não me faz particularmente bem. Eu sou caseira e encontro tanta alegria nas pequenas coisas da vida. Além disso, eu sou dramática e tenho uma terrível história de turnês. Até agora, pelo menos. Eu fiz 119 shows até agora e os próximos quatro me levarão aos 123; tem sido difícil porém um prazer e emoção absolutos. Eu apenas fiz essa turnê por vocês e espero ter exercido impacto sobre vocês do mesmo jeito que alguns dos meus artistas favoritos tiveram impacto em mim, ao vivo. Eu queria que meus shows finais fossem em Londres, porque eu não sei se eu vou voltar a fazer turnês novamente e então eu quero minha última vez seja em casa”.