‘Ele jamais comprará a educação e o respeito pois isso vem de berço’, desabafou mãe do entregador humilhado

Matheus Pires foi vítima de racismo pelo contabilista Mateus Abreu Almeida Prado Couto e vídeo das ofensas viralizou na internet

Bianca Stephania Siarom
Por Bianca Stephania Siarom
892b1a854df91dd3d27fa8f5515d643a

Nesta sexta-feira (7), um vídeo viralizou nas redes sociais, onde mostra Mateus Abreu Almeida Prado Couto, humilhando o motoboy Matheus Pires, em seu condomínio, na cidade de Valinhos, São Paulo. Após o vídeo se tornar viral, Luciano Hulk se prontificou em ajudar o jovem de apenas 19 anos.

Nas imagens é possível ver o contabilista xingar Matheus e proferir palavras de cunho racista e preconceituosas, dizendo que o entregador teria ‘inveja dele’ e que ele queria ‘ter sua cor’. Luciano Huck ficou comovido e doou uma moto nova para o garoto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guia Curta Mais (@curtamais) em 7 de Ago, 2020 às 12:46 PDT

A mãe de Matheus foi quem publicou o vídeo nas redes sociais.“Vamos deixar esse escroto de camiseta azul famoso, pois ele foi racista com um entregador que estava apenas fazendo o seu trabalho, e esse ser xingou e humilhou um trabalhador, se achando melhor que ele por morar em um condomínio de luxo”, publicou a mulher.

Quer receber notícias do Curta Mais diretamente pelo celular? Clique aqui e faça parte de um dos nossos grupos (sem spam).

“Ninguém é melhor que ninguém por ser rico ou ser branco. Como ele é de família rica isso vai acabar no esquecimento, como sempre acontece. Então por isso resolvi postar o vídeo. Isso é racismo e é crime e esse entregador é meu filho, um trabalhador honesto e que não precisa sentir ou ter inveja de um escroto como esse pois ele não é. Mesmo tendo dinheiro pra comprar tudo o que quiser, jamais comprará a educação o respeito, pois isso vem de berço e o dinheiro não compra jamais”, acrescentou a mulher.

Quer receber notícias do Curta Mais diretamente pelo celular? Clique aqui e faça parte de um dos nossos grupos (sem spam).