Documentário sobre Karol Conká se torna o programa mais visto na plataforma Globoplay

A cantora se tornou a participante mais rejeitada na história do Big Brother Brasil devido comportamentos e atitudes

Rafael Campos
Por Rafael Campos
34f72fa6f6c421550de5b669456b3135

Na última semana, o documentário sobre a repercussão da cantora Karol Conká no reality show Big Brother Brasil foi lançado na Globoplay. O que muitos não esperavam é que a história pós-confinamento interessaria muitos usuários que são assinantes da plataforma.

 

Em um dia de lançamento, a produção acumulou 716 mil horas assistidas pelos internautas que acessavam o documentário. Este número ultrapassou todas as produções existentes na plataforma, inclusive novelas, que é o principal material da empresa.

 

A série documental feita em quatro episódios de aproximadamente 30 minutos passou a ter a maior audiência diária de uma única produção do streaming da Globo. É válido lembrar que no dia anterior, o programa da influencer digital Rafa Kalimann foi lançado e não obteve tanta visibilidade. Inclusive, o programa de entretenimento foi marcado por críticas ruins e tem risco de não ser renovado para uma possível segunda temporada.

 

Karol Conká integrou ao time Camarote (de pessoas famosas) na 21ª edição do Big Brother Brasil e se tornou a quarta eliminada como a participante mais rejeitada da história do reality. ‘A Vida Depois do Tombo’ é um documentário que mostra como ela lidou com tamanha rejeição e os próximos passos que ela deve seguir ao se tornar história do BBB. A série fala sobre si, família, e principalmente sobre os acontecimentos que envolveram outros participantes, como Lucas Penteado, Arcrebiano Araújo, Carla Diaz e outros.

 

O documentário está disponível somente para os assinantes da plataforma. Clique aqui.

 

Foto: Globoplay/Divulgação