Disco póstumo de Cristiano Araújo terá participações especiais

Informação foi divulgada nesta sexta-feira, por Blenner produtor do projeto

Fernanda Cappellesso
Por Fernanda Cappellesso
980f39e9a1e63569fb4dbf6945858ed8

 Anunciado já há um bom tempo por João Reis, pai de Cristiano Araújo, o disco póstumo do cantor, falecido em 2014, em um trágico acidente de carro, está tomando corpo e está cada vez mais perto de chegar para o público. A novidade da vez é que o álbum terá participações especiais.

 

A novidade foi compartilhada nesta sexta-feira, 17 de setembro, por Blenner Maykon – produtor responsável pelo projeto. Em um vídeo, divulgado no instagram, estão Blenner, João Reis e o cantor Marcelo Martins, sucesso com ‘Eu quero tchum eu quero tcha’, “Louca Louquinha’, “Joga o copo pro alto’ e “Agora é pra valer. Benner diz que Marcelo, que imita várias  vozes, entre elas Bruno, parceiro de Marrone; Zezé Di Camargo; Jorge, parceiro de Matheus; Henrique, parceiro de Juliano; Paraná; Leo Magalhães e Eduardo Costa, estava gravando vozes para enviar para os participantes. 

 

João Reis destaca, no vídeo,  a versatilidade de Marcelo e diz que ele é um dos melhores cantores na atualidade, mas não revela quem serão as participações do álbum. O título da publicação de Blenner é ‘quem não pode ficar de fora’. 

 

Confira a publicação.