Depois de defender participante do BBB, Thiago Leifert se envolve em confusão com internautas

Laércio foi acusado de pedofilia depois de afirmar, no ar, que se namoraria 'novinhas'

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

Até Thiago Leifert, um dos apresentadores mais carismáticos e populares da televisão brasileira, entrou na mais recente polêmica do BBB 16. Ele usou as redes sociais para defender o curitibano Laércio, que afirmou, no ar, que namoraria mulheres “novinhas”. O comentário do brother, acusado de pedofilia, gerou comoção na internet, e agora ele se transformou em alvo de uma forte campanha na web.

A confusão ficou ainda mais acirrada depois que internautas descobriram no perfil do Facebook de Laércio publicações de gosto bastante duvidoso. Uma postagem específica, de 2013, chamou atenção dos opositores. Nela, o Laércio publicou a imagem de uma adolescente de sutiã. Um amigo comentou: “Seu pedófilo!”. Ele respondeu: “Efebófilo”, palavra que remete a quem sente atração por adolescentes:

laercio

Thiago Leifert saiu em defesa do brother, questionando as acusações de que Laércio seria pedófilo: “A vocês chamando o cidadão de pedófilo, isso é um crime terrível (e acusar alguém sem provas em rede social também é)”, escreveu. Depois dos comentários, o apresentador entrou na mira dos internautas que, em grande parte, condena as atitudes de Laércio. Confira os tweets do apresentador: