Cristiano Ronaldo se irrita com críticas durante entrevista e joga microfone de jornalista em lago

Jogador tem um histórico de brigas com a emissora portuguesa em questão

Adelina Lima
Por Adelina Lima
1b76705203fb7d8741bde489231c0a13

Cristiano Ronaldo segue com dificuldades para lidar com críticas. O jogador voltou a se envolver em uma polêmica na Eurocopa. Durante entrevista, na qual Cristiano foi duramente criticado por suas atuações abaixo das expectativas no campeonato, o jogador não gostou de uma abordagem de um repórter durante uma caminhada com outros jogadores do elenco português e atirou o microfone do jornalista em um lago.

A abordagem havia sido feita pelo repórter Diogo Torres da emissora portuguesa CMTV, na cidade de Lyon, na França, em busca de alguma declaração do jogador, que não gostou da investida. Ele arrancou o microfone da mão do homem e o atirou na água. Depois de ficar sem o microfone, o repórter não fala mais nada e deixa de acompanhar Cristiano Ronaldo. Os cinegrafistas continuaram acompanhando o português no caminho e o âncora da CMTV seguiu criticando a atitude do jogador e o chamando de mal-educado. “Este é o exemplo dado pelo atleta português”, disse o âncora.

Cristiano Ronaldo tem um histórico de brigas com a emissora portuguesa em questão. Em 2014, por exemplo, o jogador se recusou a responder uma pergunta de um repórter da emissora durante coletiva de imprensa. “CMTV? Eu não vou responder”, disse na época. O atleta do Real Madrid também já processou a TV e ganhou por notícias sensacionalistas dadas pela rede sobre ele e sua família. 

Segundo informações do UOL Esportes, Cristiano também não tem se dado bem com outros atletas. Após a partida de Portugal contra a Islândia, o português chegou a falar que o adversário pensava pequeno por comemorar um empate e até mesmo se recusou a trocar camisas com um rival afirmando “não saber quem ele era”.

Claro que o episódio não passou sem os memes: