Criadora de Harry Potter ajuda fã ao criar tatuagem motivacional

A internauta foi atendida pela autora em menos de 15 minutos via twitter

Adelina Lima
Por Adelina Lima
5895a465757ec35634f19e6ceab57dba

Mais uma história para aquecer o coração. Uma moça identificada apenas como Kate, fã de carteirinha do universo Harry Potter, fez um pedido inusitado a autora dos livros, a britânica J.K. Rowling. A leitora das historias do bruxinho orfão queria que a escritora escrevesse, de proprio punho, o feitiço “Expecto Patronum“, para que a caligrafia pudesse ser impressa na pele de Kate, em forma de uma tattoo.

“Você me ajudou a passar por cada coisa de uma forma ou de outra! Você me deu uma segunda e uma terceira chance. Você me deu tantas oportunidades na vida e não levá-las a sério não seria justo com você. Eu nunca vou ser capaz de lhe agradecer o suficiente”, escreveu Kate pelo Twitter.

 

Para a moça, o gesto representa mais do simples admiriçao pelo trabalho de Rowling. A verdade é que Kate é uma sobrevivente. A mulher abriu seu coração para a autoraatravés do microblog, relatando seus problemas pessoais, que iam sofrer abusos sexuais e intimidação, até 8 tentativas de suicídio. A idéia de Kate é escever as tais palavras magicas em um dos pulsos marcados com os cortes.

Em questao de minutos o twit da internauta foi respondido prontamente pela própria J.K. Rowling que, não só concedeu a pedido da fã, como também lhe respondeu com a seguinte frase: “Eu amo que você está trabalhando para se proteger. Você merece isso. Eu espero que ajude.”

 

Caligrafia

 

Nas histórias de Harry Potter o feitiço Expecto Patronum invoca uma entidade protetora para seu usuário. No caso de Kate as palavras tatuadas em seu braço servirão como sinais de superação.