Confira o primeiro trailer oficial do filme ”Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe”

Longa estreia nos cinemas de todo o Brasil em janeiro de 2024; assista o vídeo

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
41cf17aad5bc5ae04718438945da52b1

Um dos maiores fenômenos brasileiros da história, a banda ‘Mamonas Assassinas’, vai ganhar um filme, e no início da tarde desta sexta-feira (25), foi divulgado o primeiro teaser oficial da produção que contará a história do grupo que conquistou o coração de milhares de fãs nos anos 90.

Nas imagens, trechos do grupo no palco e a interpretação impressionante do ator Ruy Brissac, que faz o Dinho, vocalista da banda. Intitulado de ‘Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe’, o longa, com direção geral de Edson Spinello, contará a história e os desafios vividos pelo quinteto que conquistou o Brasil. Não se trata de um documentário, mas de uma ficção baseada em fatos reais, que não focará na tragédia que tirou a vida dos integrantes, mas sim nos desafios dos amigos de Guarulhos que se tornaram os queridos do público.

O elenco composto por Ruy Brissac dando vida a Dinho, Alberto Hinoto interpretando Bento, Robson Lima (Júlio Rasec), Adriano Tunes como Samuel e Rener Freitas (Sergio Reoli) promete emocionar todos os admiradores dessa grande história.

O filme estreia dia 18 de janeiro em todos os cinemas do Brasil.

mamonas
O elenco composto por Ruy Brissac dando vida a Dinho, Alberto Hinoto interpretando Bento, Robson Lima (Júlio Rasec), Adriano Tunes como Samuel e Rener Freitas (Sergio Reoli) – Foto: divulgação

 

Sobre os Mamonas

Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico surgida em Guarulhos, Brasil, ativa entre 1995 e 1996.

Após gravar um disco produzido por Rick Bonadio (apelidado pela banda de Creuzebek), os Mamonas saíram em imensa turnê, apresentando-se em programas como Jô Soares Onze e Meia e tocando mais de cinco vezes por semana, com apresentações em 25 dos 27 estados brasileiros e ocasionais dois shows por dia. O cachê dos Mamonas tornou-se um dos mais caros do país, R$50 mil, e a EMI faturou cerca de R$80 milhões com a banda.

O grupo preparava sua carreira internacional, com partida para Portugal preparada para 3 de Março de 1996. Porém em 2 de Março, enquanto voltavam de um show em Brasília, o Learjet em que viajavam chocou-se contra a Serra da Cantareira, numa tentativa de arremetida, matando todos que estavam no avião. O enterro no dia 4 de Março fora acompanhado por mais de 65 mil fãs.

Confira abaixo o trailer:

 

 

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar AQUI e escolher.