Companhia aérea estende para Goiânia serviço que agiliza o embarque no Aeroporto Santa Genoveva

O novo serviço dá autonomia ao passageiro para facilitar o embarque no aeroporto

Paloma M. Carvalho
Por Paloma M. Carvalho
814fb584064b4a4b05c7575e32b708c6

A Gol incluiu o aeroporto de Goiânia no serviço “Bagagem Expressa”, que dá autonomia ao passageiro através do autoatendimento ao permitir que ele mesmo faça o check-in, a pesagem e etiquetagem da bagagem. 

O equipamento já está disponível perto das filas do check-in de atendimento com o objetivo de facilitar o acesso e proporcionar agilidade no embarque.

Neste novo modelo, as balanças são acopladas aos totens e, em caso de excesso de bagagem, o sistema faz o cálculo automaticamente, apresentando o valor a ser pago, via cartão de crédito. Após essa etapa, o cliente segue para local específico onde entrega a mala ao atendente concluindo a aceitação.

O serviço “Bagagem Expressa” foi lançado em 2014 e está presente nos aeroportos de Hercílio Luz (SC), Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ).

 

Com informações da Mercado & Eventos