Com oportunidades home office, PicPay abre 450 vagas de emprego no Brasil

As vagas são anunciadas na página de carreira do PicPay e também no LinkedIn da empresa

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
0d02097241c2ff1c252cb8d7616f6f93

O PicPay, fintech brasileiro que funciona como carteira digital, irá abrir, ao longo do primeiro semestre, 450 vagas de empregos na área de tecnologia. Há opções de trabalho modelo home office, ou seja, candidatos de todo o país podem se candidatar.

As oportunidades são para as seguintes áreas: Desenvolvimento de Software, Produto, Design de Produto, Inteligência Artificial e Engenharia de Dados.

Além disso, as posições também estão abertas para regime remoto. Ou seja, candidatos de qualquer região do Brasil – ou até de fora do país – podem concorrer às vagas.

“O PicPay está à procura de profissionais com diferentes origens e formações, que tenham visão de negócio e que possam contribuir ativamente com a companhia em seu esforço contínuo de promover a inovação, pesquisa e experimentação, com foco no desenvolvimento de novas tecnologias e na ampliação de produtos e serviços”, reforça Diogo Carneiro, Head de Tecnologia do PicPay.

Segundo o executivo, os profissionais da área são constantemente estimulados a entender profundamente do produto e do mercado, com autonomia para propor diferentes soluções e liderar projetos que promovam a evolução da plataforma.

As vagas são anunciadas na página de carreira do PicPay e também no LinkedIn da empresa.

 

Foto: Divulgação/PicPay