Claudia Raia conta sobre depressão pós separação com Edson Celulari e comenta sobre a nora Bruna Marquezine

Nicette Bruno, nos bastidores da novela ‘Ti Ti Ti’ acalmou a companheira de cena

Rodolfo Poppi
Por Rodolfo Poppi
49640f6ed74db7f1dddb199c13b48dd9

A multifacetada artista, Claudia Raia, participou hoje do café da manhã com Ana Maria Braga no programa Mais Você na Rede Globo. Claudia revistou sua carreira, e aproveitou a oportunidade para divulgar seu livro de memórias, celebrando sua grande carreira como atriz e dançarina.

Em um determinado momento, Claudia comentou sobre a volta da novela ‘Ti Ti Ti’, e acabou comentando sobre contracenar com a atriz Nicette Bruno, que faleceu em dezembro do ano passado (2020) vítima da Covid-19. Em uma determinada cena, Claudia precisava sair do humor para uma cena mais dramática e que precisava explorar o seu sentimento. No entanto, a atriz revelou durante o bate-papo que se sentia insegura, pois no decorrer das gravações da novela, ela estava em processo de divórcio com o ator Edson Celulari, do qual foram casados por 17 anos.

Claudia revelou que nesse momento, tomava remédios antidepressivos, e eles inibiam algumas emoções da atriz, e ela sentia dificuldade em acessar certas emoções. Nos bastidores, a atriz Nicette Bruno, com quem Claudia iria contracenar, percebeu a aflição da artista e lhe deu um conselho que ajudou muito Claudia a encarar e viver a personagem sem mais dificuldades.

Nicette disse a Claudia: ‘Calma, meu amor. Tudo que você construiu está dentro de você. Essa personagem foi você que construiu’. Só uma mulher com o talento dela e da sabedoria dela poderia falar aquilo momentos antes de entrar na cena”.

Ainda no Mais Você, Ana mostrou alguns depoimentos em homenagem à atriz, e entre eles estava o filho Enzo, que atualmente namora a atriz Bruna Marquezine. Claudia revelou que não se mete nas questões pessoais dos filhos, mas sempre os incentiva a buscar a felicidade. Terminou o assunto dizendo que o relacionamento entre eles “está indo bem”.

 

Foto capa: Reprodução