Churrascaria Favo de Mel se pronuncia após ser interditada pela Vigilância Sanitária; veja nota

Por meio de nota de imprensa os responsáveis esclareceram o ocorrido

src

por Yasmim Fleury

26/11/2016 às 13:44 - Atualizado em 26/11/2016 às 13:44

Faça uma avaliação

Após ser interditada pela Vigilância Sanitária nessa sexta-feira (25/11), a Churrascaria Favo de Mel apresentou nota de esclarecimentos. 

O local foi interditado por não possuir alvará de funcionamento, além de serem encontrados mais de 100kg de produtos vencidos, e condicionamento do lixo e área de preparo dos alimentos considerados impróprios. Confira:

 

NOTA À IMPRENSA

A Churrascaria Favo de Mel esclarece que tem por princípio a seriedade com seu negócio e com seu cliente. O respeito às normas de higiene e conservação dos alimentos são premissas da empresa. Os produtos supostamente vencidos apontados pela vigilância sanitária, na verdade não possuíam a etiqueta interna da empresa, o que, para o órgão, caracteriza-se não conforme.  A churrascaria afirma que não é utilizado nenhum produto vencido na unidade.

Primando pela qualidade do seu serviço e diante das observações da fiscal da vigilância sanitária a empresa julgou por bem antecipar uma reforma estrutural que já estava programada e que ficará pronta em poucos dias.

A Favo de Mel informa que o alvará da vigilância sanitária já foi solicitado, protocolado e aguarda o andamento dos trâmites legais do processo.

O aparecimento de inseto relatado pela fiscal, foi uma fatalidade. Na última segunda-feira foi feita a dedetização mensal preventiva na unidade.

 

 

Você também pode gostar

Clube Curta Mais
Clube de vantagens e descontos exclusivos
Acesse