Chrystian e Ralf anunciam fim da dupla sertaneja após 40 anos de carreira

Os irmãos não farão mais shows juntos, mas seguirão na carreira solo

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
0feea5931b841b7a9e9d7e2e60358d3f

A dupla sertaneja Chrystian e Ralf anunciaram o fim da parceria musical, depois de 40 anos de carreira. Os irmãos atuam em dupla desde os anos 80 quando se empenharam no mundo sertanejo e lançaram cerca de 50 discos no qual venderam mais de 15 milhões de cópias.

Conhecidos como a dupla mais afinada do Brasil, os artistas já se separam uma vez em dezembro de 1999. Na ocasião, Chrystian se dedicou ao seu projeto solo e Ralf investiu em cantar músicas sertanejas em italiano. A distância foi curta e um ano depois eles estavam novamente juntos.

Agora, o projetos solos falam mais alto e Chrystian já está com novos planos para sua carreira. Segundo o músico, em entrevista à TV Record, por pelo menos 5 anos ele se dedicará a sua carreira solo.

A dupla formada pelos irmãos José Pereira da Silva Neto e Ralf Richardson da Silva, são naturais de Goiânia e  já cantavam desde a infância. Chrystian, antes da formação da dupla, cantava em inglês, e gravou uma música para a novela Cavalo de Aço em 1973, “Don’t say goodbye”.

O primeiro disco da dupla foi lançado em 1983, o qual garantiu o primeiro disco de ouro a Chrystian & Ralf.

 

 

*Com informações Terra

Imagem: Reprodução