Chega ao mercado a “Coca-Cola Perfeita”

Adelina Lima
Por Adelina Lima
6fcb8947265f5f501c7640ffd3f541d4

O que é uma Coca-Cola Perfeita para você? Para grande parte dos consumidores, a Coca-Cola Perfeita tem que vir em uma garrafa de vidro e super gelada. É por esta razão que a Coca-Cola FEMSA Brasil lança uma nova embalagem de vidro de 250ml, disponíveis nos mercados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e parte do Estado de Goiás.

A ação faz parte da campanha global lançada em janeiro, “Sinta o Sabor”, que visa atender a vontade dos consumidores da bebida, oferecendo mais opções de produtos. A nova estratégia também unifica a comunicação de todos os produtos da marca. Com isso, a empresa quer estimular as escolhas do consumidor, de acordo com seu estilo de vida ou ocasião de consumo.

O grande objetivo da Coca-Cola Perfeita é oferecer o produto, de embalagem nobre, ao público jovem adulto em um local antes improvável, como lojas de conveniência e nos principais supermercados das cidades atendidas pela Coca-Cola FEMSA Brasil.

Na televisão, ela será divulgada em canais como TV Globo, Multishow, Fox e Megapix. Em São Paulo, a divulgação inclui publicidade em pontos de ônibus e estações de metrô. Além disso, a ação será estendida para sites e redes sociais da marca.

Com preço sugerido de R$ 2,99, a nova Coca-Cola Perfeita estará posicionada em espaços diferentes e especiais das lojas, para a diferenciação do produto.