Cantor de pagode Thiaguinho entra na lista de empresários bilionários da Forbes

O músico tem investido na carreira de empreendedor e criou sua própria gravadora

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
9105f5461558b7f4025ff898ceb5308c

Além da carreira de sucesso como cantor de pagode, o artista Thiaguinho, de 38 anos, também vem sendo bem sucedido na área dos negócios. Segundo a revista Forbes, o cantor fatura anualmente 2 bilhões de reais como gestor. Ainda em 2009, Thiaguinho fundou a editora ‘’Paz & Bem’’, que tem como foco a publicidade e a administração de suas músicas e obras. 

 

Durante a pandemia, onde se instalou uma crise econômica em todo o país, a empresa de Thiaguinho se manteve no auge e não demitiu os seus 210 funcionários, e nem diminuiu salários.

 

Ainda de acordo com a Forbes, entre o portfólio de clientes da empresa estão multinacionais, marcas de bebidas alcoólicas e contratos publicitários com marcas como Reebok, Colgate e Red Bull, que alavancam os lucros do cantor. A maioria desses contratos, inclusive, não são só como garoto-propaganda, mas são de licenciamento, em que Thiaguinho também apresenta ideias para produtos, faturando ainda mais.

 

Além disso, em abril, Thiaguinho deixou a ‘’Som Livre’’ e investiu cerca de R$ 52 milhões para fundar sua própria gravadora, pela qual lançou seu mais recente trabalho: o segundo volume do álbum ‘’Infinito 2021’’.

 

 

Imagem: Reprodução

 

Veja também:

 

Fernando diz que ”no momento” término com Maiara é a melhor decisão

 

Rapper Hungria Hip Hop abandona o Instagram

 

Rebelde: Kevin O Chris convida Dulce Maria para nova versão da música Tipo Gin