Cancelado! Seu Waldemar perde contratos e seguidores após nudez no Instagram

Até o momento, o humorista não se pronunciou sobre o assunto

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
4a6f33e42449ba766d8b03aa61b5406b

Uma das maiores revelações do humor dos últimos tempos em Goiás, Seu Waldemar viu a carreira de sucesso desabar em poucas horas logo após publicar um vídeo no stories do Instagram mostrando uma moça nua que estava com ele em seu apartamento em Goiânia.

O vídeo ficou poucos minutos no ar mas foi o suficiente para ser visto por milhares de seguidores que foram às redes sociais para denunciar o artista. O nome de Waldemar chegou a ficar no trends do Twitter Brasil entre os assuntos mais comentados da rede social nesta segunda-feira (8). A polêmica também ganhou destaque nos principais veículos de comunicação do país. Segundo fontes ouvidas pelo Curta Mais, Waldemar está muito abalado com toda a repercussão e está sob efeito de medicação.

Empresário e amigo pessoal do artista, o produtor cultural Danilo Nunes falou sobre o caso. “Ele errou, claro, isso é fato e reconheço a falha grave! Mas ele fez um post de forma acidental, acredito que ele jamais teria intenção de expor para prejudicar a moça e a própria carreira, mas errou ao produzir o vídeo! E ele jamais enviou qualquer tipo de vídeo dessa natureza a nenhum de nós, sócios da agência”, disse Danilo.

“Em reunião com os sócios da agência, chegou-se a decisão que a melhor escolha foi rescindirmos o contrato de agenciamento, inclusive ouvindo a opinião do Waldemar. Tenho e vou continuar tendo carinho, respeito e amizade pelo Waldemar, mas sei que ele cometeu um erro, que por sinal já está sendo pago duramente, não sendo meu papel julgar. Me solidarizo com a moça e sua família que acabaram sendo envolvidas, fica aqui o meu sentimento de respeito e cuidado a todas as mulheres”, completou o produtor cultural.

Além de perder o contrato com a agência Glory Comunicação, Seu Waldermar foi dispensado da TV Anhanguera, afiliada da Globo, onde apresentava o programa “No Balaio” com Ana Clara Paim. Rosto conhecido em campanhas de publicidade, ele também teve contratos rompidos com várias marcas como Flávios Calçados, Tecar Jeep e Café Boca de Pito, além de perder cerca de 20 mil seguidores no Instagram nas primeiras 24 horas do episódio.

Seu Waldermar ainda não se pronunciou sobre o assunto, apesar de tentarmos contato. O espaço no Curta Mais está aberto.

Vale lembrar que compartilhar o vídeo da moça também é crime.