Cafeteria em Goiânia que teve sócia envolvida em polêmica com Uber se pronuncia

Após envolvimento de uma de suas sócias em controvérsia com a Uber, a renomada cafeteria de Goiânia vem a público esclarecer sua posição sobre o assunto.

Fernanda Cappellesso
Por Fernanda Cappellesso
4a4e50565c2448ecf2045a9e86b6e3b7

Na noite desta terça-feira, 5 de setembro,  o Evoé Café usou as redes sociais para se posicionar sobre o fato de uma das sócias do estabelecimento, Giovana Ogando, ter sido filmada  cuspindo em um motorista de app, no dia 18 de agosto.  Em seu instagram, a cafeteria destacou que é “um coletivo, uma equipe, uma livraria, um colab,  equipe com marcas independentes e artistas marcando as paredes”. 

Na nota, que na legenda aparece como “posicionamento”, o empreendimento destaca que está no mercado há 10 anos e que se esforçou sempre para oferecer o melhor para “todes” e destacou que, como equipe, vê com pesar o que aconteceu. A equipe da cafeteria disse ainda  na nota  que  “a pessoa envolvida será afastada das operações do Evoé” e que  “o erro de uma pessoa não representa a equipe”. A cafeteria agradeceu a compreensão da comunidade. “O Evoé é o meio de sustento de nossa casa”.

Depois das imagens, publicadas pelo motorista Luiz Oliveira, ganharem visibilidade nas redes sociais, a fachada da Evoé Café teve pichações e houve buzinaço na porta do estabelecimento. Giovana e o motorista tiveram as contas da Uber suspensas.